ALÍVIO

Um erro cometido na maratona de Buenos Aires vinha me incomodando desde o final da prova. O Cláudio Castilho me alertou na véspera para que eu largasse de maneira conservadora, poupando bem para poder chegar com fôlego na parte final da prova. Colocar em prática o famoso split negativo.

Como disse no post anterior, saí forte e acabei pagando a conta lá na frente. A minha estratégia de correr mais rápido a primera metade e administrar a segunda parte mostrou-se ineficiente e isso havia me deixado frustrado.

Porém, ao receber o novo livro do Sérgio Xavier, “Correria”, que será lançado no próximo dia 12 de novembro, na Livraria da Vila, aqui em São Paulo, senti um alívio e a sensaçao de que não sou o único a fazer tal “bobagem”.

IMG_20131030_130337_636[1]

Era tudo o que eu precisava ler!

O Serginho, que é craque em contar histórias, está lançando mais um blockbuster literário. Depois de “Operação Portuga” – clássico no meio da corrida -, o “Correria” promete ser sucesso. É difícil parar de ler. É o tipo da publicação que te prende da primeira à última linha. E é fácil entender o motivo: nos enxergamos, como corredores, em cada página do livro.

IMG_20131031_122709_277[1]

Coma bem, corra bem, viva bem!

Anúncios

10 Respostas para “ALÍVIO

  1. Ah, dois melhores tempos de maratona em split positivo. Eu, você, o SX e o Wanjiru! Tá bom, né?

  2. Oi Capriotti, por acaso tambem estive na Maratona de Buenos Aires… Amei esse trecho desse livro. É justamente assim! A gente só acredita vendo! E o pior de tudo, é que nos repetimos em várias provas do mesmo jeito, mesmo já tendo errado. Dar passos de bebê, como disse Dean Karnazes (http://www.webcorrida.blogspot.com.br/2013/07/por-dean-karnazes-ou-karno.html), é muito difícil quando largamos numa prova com toda a nossa ânsia e energia acumulada. mas vamos falar, que o dia estava quente demais em Buenos Aires, e para a turma da marcha lenta, o sol judiou na maratona. Todavia, o sol também foi o culpado do nosso ‘split positivo’. rsrs
    Abraço e sucesso!
    Katia

  3. Só uma coisa a dizer: “Quem nunca?”.
    Hahaha Deu vontade de ler o livro!

  4. Apenas um comentario: PARABENS!! Como disse o Patrick e voce sabe: um projeto como mostra a sua capacidade de preparacao, foco, persistencia, planejamento e EXECUCAO! Precisamos de mais pessoas assim no mundo!

  5. Boa tarde, gostaria de sugerir o site http://www.acheseutime.com.br para vocês… acredito que seus leitores irão gostar muito!
    Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s